Running Mont Etna

Qual esporte você pratica? Abrace o seu, seja ele qual for!

A escolha de um esporte que encaixe em sua necessidades, é o primeiro passo para uma mudança positiva em seu dia a dia.

Início do ano é fogo, a cabeça fervilhando de idéias, projetos, milhões de promessas feitas na virada, agora é a hora de arregaçar as mangas e correr atrás!

Normalmente me proponho a começar algo novo além de desafios profissionais.

Busco aprender um novo idioma, um esporte diferente, um curso de arte, ou seja, qualquer atividade que me estimule.

O importante é sair da sua zona de conforto e melhorar sua qualidade de vida!

Particularmente busco terminar o ano satisfeita com minha atitude , minha perseverança e ao fazer um balanço de tudo que vivi perceber que fui fiel a mim mesma.

Isso não quer dizer que não falho ou não mudo a rota no meio do caminho.

A resiliência em todos os aspectos de nossa vida é muito importante, além de todas as tarefas que temos na rotina diária, muitas vezes parece impossível encaixar mais alguma atividade, mas acredite que dá!

O segredo está no seu planejamento, comprometimento e não vale se boicotar.

Para conseguir atingir o objetivo só depende da gente!

Existem várias opções, busque aquele que te agrada mais para começar.

Se não der certo, tente outro até acertar!

Falando de esporte, ano passado prometi que começaria algo novo.

Escolhi o paddle, que tá sendo um grande desafio pra mim, sigo firme com meu super mestre Victor do Club Bonasport, aqui em Barcelona.

Quem me conhece sabe que pratico muitos esportes como corrida, bike, boxe, dança, muito treino funcional, mas qualquer coisa que tenha raquete me derruba.

O paddle tem uma característica, porque é um jogo que você tem que saber esperar a bola chegar até você e não adianta ter essa ansiedade do tamanho do mundo que não vai funcionar.

A bola tem o tempo dela, a resposta tem que ser dada no momento certo e o jogo tem um ritmo diferente.

Fico frustada muitas vezes? Sim! Erro muitas jogadas? Com certeza!

Apesar das dificuldades, estou apaixonada por aquilo que o jogo me ensina e venho aplicando os ensinamentos no meu dia a dia. No final trata-se exatamente disso, persistir, acreditar, sendo menos crítica e mais focada no objetivo final.

Assim como a corrida me apaixona, porque nela me sinto livre e quando termino sinto que sou capaz de tudo. No paddle me sinto desafiada e obrigada a usar outras habilidades.

Por isso te pergunto se agora em 2020, você já abraçou o seu esporte?

Se o seu projeto ainda na fase da promessa, não desanime! Você sempre pode começar quando quiser, mas não deixe de tentar.

A sensação da endorfina sendo liberada no final de uma atividade, o bem estar proporcionado , o momento em que você esquece de tudo e se concentra só em você, é simplesmente maravilhoso!

Não se preocupe com a opinião de terceiros sobre sua coordenação ou seu condicionamento físico, porque só o fato de tentar já te faz vitorioso.

Seja feliz!

Nunca é tarde para recomeçar!

E você não precisa fazer isso sozinha!

Um Health Coach é alguém que, dependendo das características e necessidades individuais de cada paciente / cliente, o orienta a introduzir gradativamente mudanças em sua vida em termos de saúde, alimentação e bem-estar.

Se você deseja: melhorar sua saúde, perder peso para ter uma aparência e se sentir muito melhor, tem problemas de saúde ligados ao sedentarismo e má alimentação ou quer cuidar melhor da saúde de sua família, saiba que o coaching é perfeito para você.

Agende uma avaliação gratuita de 30 minutos

Acrescente informações que acredite possam ser relevantes para a sessão inicial.

Deixe seus comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.