MENTALIDADE POSITIVA

Nos momentos mais difíceis, aprendi a perceber que tenho que me sentir um pouco perdida antes de me encontrar e me sentir confortável em minha própria pele.

Não é como apertar um botão ou acordar de repente e ter um relacionamento perfeito comigo mesma. É preciso paciência, aceitação e tempo e é um trabalho em andamento constante, todos os dias.

Este é um lembrete para você e para mim!

Seu relacionamento consigo mesma é o mais importante e você merece toda a bondade e aceitação, a vida não é fácil, mas é muito mais fácil com compaixão por você mesma.

Como já disse um grande sábio:

“A lei da mente é implacável. O que você pensa, você acredita;
O que você sente, você atrai;
O que você acha
Torna-se realidade. “

Você sabia que uma pessoa média tem cerca de 70.000 pensamentos por dia?

Por isso te convido você a refletir um pouco sobre os pensamentos que passam pela sua mente.

Esses pensamentos são positivos e edificantes? “Hoje vai ser um dia incrível!”

Ou negativo e contraproducente? “Hoje não tenho energia para terminar o meu dia.”

Pensamentos positivos aumentam seu humor, seu espírito e tendem a gerar ainda mais positividade e felicidade em sua vida.

Por outro lado, os pensamentos negativos podem criar um efeito dominó de energia destrutiva, você cai em uma espiral de negatividade.

Isso afeta muito a maneira como você vive sua vida e como isso é percebido pelos outros. Felizmente, você não precisa aceitar essa conversa interna negativa.

Escolha mudar para uma percepção mais feliz e buscar pensamentos melhores.

É preciso um pouco de prática, mas se você treinar diariamente e desenvolver mais sua atenção plena, sua mente gravitará para o lado bom da vida.

Dicas para cultivar uma atitude positiva

DEIXE DE LADO

DIÁLOGO INTERNO NEGATIVO
Chicotear você todos os dias tem um preço. Quando você ouvir sua conversa interna negativa, diga “cancelar, cancelar” e continue com um comentário positivo que o condicione a continuar falando positivamente. Crie novas mensagens de amor e confiança para neutralizar esses pensamentos negativos.

CRENÇAS LIMITANTES
Substitua as crenças que não servem mais a você e transforme-as em objetivos que
te excitar e te apoiar.

COMPARAÇOES
Embora seja fácil desejar o que os outros têm, comparar a si mesmo é como descartar tudo o que você tem a seu favor agora.
Usar outra pessoa como ponto de referência é mais saudável do que comparar; em seguida, distinguir entre comparação e admiração. Busque admiração.

RESISTÊNCIA À MUDANÇA
Se você quiser resultados diferentes, faça algo diferente. Faça pequenas alterações, uma de cada vez.

CONTROLE
Você prefere estar certo ou prefere ser feliz. Esqueça o controle, concentre-se nas coisas que você pode controlar.
Lembre-se de que você está no controle de sua própria vida e acredita que as coisas acontecerão como deveriam.
Claro, você terá objetivos e se esforçará por um resultado específico, mas não pressione por algo que não parece certo para você. Perceba que precisa haver espaço para fluir.

ABRA ESPAÇO PARA:


AGRADECER
Mesmo quando você pensa que não tem tudo, concentre-se no que você tem hoje em dia. Mantenha um diário de gratidão e escreva cinco coisas pelas quais você é grato a cada dia.

CAMINHE COM ENERGIA E PROPÓSITO.
Faça um esforço consciente para se levantar! mesmo quando você se sinta fraca e desanimada, levante-se e sorria! A postura afeta seu estado de felicidade. Faça sua postura trabalhar a seu favor.

CERCAR-SE DE PESSOAS QUE TE ENCORAJAM E COM IDEIAS RELACIONADAS.
Pessoas que vibram na mesma frequência positiva que você, te ajudarão a estar centrada, inspirada e conectada ao seu grande propósito de vida. Eles também a ajudarão a acreditar em si mesma.

REFLETIR
Reserve algum tempo para refletir, meditar ou apenas deixar de lado todos os seus pensamentos e emoções. Crie quietude em um espaço tranquilo e retorne sua mente e corpo a um estado neutro e sem julgamentos.

FAZER COISAS BOAS PARA OUTRA PESSOA
Concentre sua energia em elevar o espírito de alguém e observe seu espírito subir
e a outra pessoa também.

Se você precisa de ajuda e apoio nessa busca de bem-estar e autoconhecimento, fale comigo! Vai ser um prazer te ajudar nesse processo.

Boa semana!

Nunca é tarde para recomeçar!

E você não precisa fazer isso sozinha!

Um Health Coach é alguém que, dependendo das características e necessidades individuais de cada paciente / cliente, o orienta a introduzir gradativamente mudanças em sua vida em termos de saúde, alimentação e bem-estar.

Se você deseja: melhorar sua saúde, perder peso para ter uma aparência e se sentir muito melhor, tem problemas de saúde ligados ao sedentarismo e má alimentação ou quer cuidar melhor da saúde de sua família, saiba que o coaching é perfeito para você.

Agende uma avaliação gratuita de 30 minutos

Acrescente informações que acredite possam ser relevantes para a sessão inicial.

Deixe seus comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.