Bio Individualidade

Bio Individualidade

Criei esta série de emails para te ajudar com sua dieta perfeita.

Inscreve-te já nesta lista de e-mails educacionais!

O segredo para a saúde total

Bio individualidade pode soar como um clichê, mas em um mundo aparentemente único, tenho orgulho de ter esse conceito no centro de minha filosofia de bem-estar.

Vamos decompô-lo.

“Bio” refere-se a organismos vivos e “individualidade” significa que somos todos diferentes. Juntos, esses dois termos reconhecem o entendimento de que todos nós somos exclusivamente construídos com diferentes requisitos e necessidades para se adequar à nossa saúde e felicidade pessoais.

Você provavelmente já percebeu algumas dessas diferenças de bio individualidade em seus amigos e familiares.

Sua irmã pode comer uma salada de couve crua inteira e se sentir bem, mas você se sente inchado e preguiçoso depois. Seu amigo pode não ser capaz de tolerar comer muitas frutas, mas você é capaz de comer muitas frutas e se sentir bem.

Em outras palavras, a comida de uma pessoa pode ser o veneno de outra. Isso significa que as recomendações gerais de saúde nem sempre funcionam! Por exemplo, embora comer torradas de grãos inteiros no café da manhã possa ser bom para algumas pessoas, se você sentir sintomas específicos depois de comer o mesmo pão, seu corpo pode estar tentando lhe dizer que você tem uma sensibilidade ao glúten.

Durante minha série de e-mails, Bio Individualidade, estarei trabalhando para ajudá-la a obter uma melhor compreensão de como ler os sinais que seu corpo está tentando te enviar, para que você possa criar uma dieta específica às suas necessidades – Necessidades únicas.

Você é a única!

Existem centenas de dietas por aí, cada uma prometendo resultados fantásticos. Mas para cada pessoa que encontra o sucesso, há dezenas que descobrem que a mesma dieta não funcionou para elas.

Infelizmente, isso pode levar a uma sensação de vergonha, fracasso ou decepção. Na realidade, toda vez que você “falha” com uma dieta, você está realmente aprendendo algo novo sobre como seu corpo funciona e o que ele precisa.

Meu objetivo com esta série de e-mails é ajudá-la a se sentir mais confiante sobre como fazer as escolhas certas para o seu corpo e aprender que suas reais necessidades de saúde podem ser diferentes daquilo que você foi ensinada a acreditar como “saudável.

Juntas, vamos explorar diferentes elementos que compõe sua dieta e estilo de vida, para que você possa implementar o que funciona melhor para você.

Mal posso esperar para compartilhar com você!