Coach em Nutrição Integrativa

Tudo começa com
uma consulta inicial

Se você está procurando uma nova dieta para perda de peso rápida, provavelmente não sou o que você deseja.

Talvez você esteja cansada de não ter energia, de sempre ter a sensação de que nunca faz o suficiente para a sua vida, se você se olha no espelho e não gosta da pessoa que vê ou simplesmente quer comer mais saudável, mas não tem ideia de por onde começar.

Parece familiar para você? Não está sozinha.

A parceria com uma coach em Nutrição Integrativa pode ser a melhor coisa que você já fez pela sua saúde. Vou lhe dar as ferramentas e o incentivo de que você precisa para se encontrar em um lugar mais saudável que não inclua purificações, dietas ou que faça você se odiar toda vez que ver o sorvete na geladeira.

O cuidado holístico e integral de todo o seu ser é o que o levará ao bem-estar. Vou apoiá-la no caminho para encontrar a melhor receita em cada um dos pratos da sua vida.

Pronta para começar? Eu adoraria fazer parte de sua jornada pela saúde a partir de hoje!

Como funcionam as sessões?

Aqui nao há soluções rápidas ou dietas milagrosas. Eu ouço em que momento você está e onde deseja estar, e de forma conjunta criaremos um plano individualizado e personalizado, que funcionará para você a longo prazo consolidando mudanças sustentáveis.

As sessões são totalmente personalizadas e foram desenhadas para que você possa consolidar hábitos saudáveis e atingir seus objetivos específicos, seguindo uma metodologia comprovada e certificada pelo IIN (Integrative Nutrition Institute de Nova Yorque – USA).

Após uma análise daquilo que te faz sentir mal, trabalhamos conjuntamente para:

  • Atingir um peso saudável e sustentável.
  • Entender qual a alimentação encaixa com suas necessidades individuais.
  • Aumentar seu nível de energia e melhorar a qualidade do seu sono.
  • Entender o que é fome emocional e aprender a lidar com esses desejos.
  • Melhorar sua relação com a comida e estabelecer uma rotina saudável e prazerosa.
  • Desenvolver uma nova rotina que seja sustentável e prazerosa, pois sofre de intolerâncias alimentares.
  • Resolver problemas digestivos frequentes, como constipação, diarreias, excesso de gases e inchaços.
  • Aprender a lidar com o estresse diário, controlar suas oscilações de humor e melhorar quadros de enxaquecas frequentes.

Estou aqui para ajudar, propondo mudanças reais para obter resultados duradouros, com um impacto significativo e positivo na sua qualidade de vida.

É isso que uma coach em nutrição integrativa faz!

O que dizem meus clientes

Definitivamente as sessões vão muito além da alimentação!

Cansado de usar como desculpa minha rotina exaustiva de trabalho, sentir enxaquecas e mal estar, procurei a Karla, quem de forma respeitosa e inteligente me guiou num processo de transformação, alterando de forma gradativa os hábitos que me faziam sentir mal.

Voltei a me exercitar, me sinto com mais energia e dedico mais tempo à minha familia.

Obrigado Karla por me ajudar neste processo de transformação!”

Antonio M.

Lisboa, Portugal

Eu aprendi muito e de uma forma prática, eficaz e amena.

Fiz o coaching de 6 meses e posso afirmar que não sou mais a mesma pessoa.

O coaching começou com a revisão da minha alimentação (incrível o que se aprende em tão pouco tempo), mas de forma gradativa a Karla me ajudou a rever meus alimentos primários, meus pilares como pessoa, me ajudando a voltar a ter o controle da minha vida, me empoderando e melhorando minha auto-estima como nunca antes!

Eu aprendi muito e de uma forma prática, eficaz e amena.

Faria tudo de novo!

Rocío C.

Barcelona, Espanha

Indico para quem tem disturbios alimentares!

Karla é uma pessoa maravilhosa que apareceu na minha vida e me ajudou a enxergar meus problemas alimentares.

No coaching de 3 meses aprendi a entender os sinais que o meu corpo me enviava e me ajudou a comer de forma mais saudável para viver com mais disposição e não somente com fins estéticos. Agradeço muito os conselhos e a ajuda.

Obrigada, Karla!

Bruna A. P.

Belo Horizonte, Brasil

Quer ajuda para melhorar tua qualidade de vida?

Se você busca identificar as raízes de seus problemas de saúde atuais (falta de energia, distúrbios digestivos, distúrbios alimentares, sobrepeso, estresse crônico) e a desenvolver uma relação saudável com a comida e todos as outras coisas que nutrem sua vida, o Coaching Changing Habits é opção é a mais indicada para você!

Como funciona o Programa Changing Habits

A primeira etapa é agendar uma sessão de descoberta gratuita de 30 minutos comigo para que você possa ver se sou o que você está procurando. Durante a sessão terei a oportunidade de conhecê-lo melhor e ver onde você está em sua trajetória de saúde. Falaremos sobre a minha metodologia e a abordagem que usarei para ajudá-lo a mudar para um estilo de vida saudável e sustentável.

Com as informações coletadas na sessão de descoberta, identificaremos o melhor programa para você e marcaremos uma nova consulta.

Iniciamos o coaching! A sessão de coaching inicial dura 90 minutos na qual farei uma avaliação nutricional e de saúde completa para que você perceba o seu momento atual. Definiremos metas realistas e desenvolveremos um plano personalizado que te ajudará a mudar desde a primeira sessão.

Ao longo do programa de coaching estaremos em contato (você define quanto!), Tanto nas sessões quanto entre elas através de suporte digital ilimitado. Isso nos ajudará a recomeçar de onde paramos quando nos encontrarmos novamente para suas sessões de acompanhamento de 60 minutos.

Como um Health Coach pode me ajudar?

Um Health Coach é um profissional que mantendo uma abordagem holística da saúde, acompanha e orienta seus pacientes, introduzindo gradativamente mudanças em sua vida em termos de saúde com o objetivo de ajudar a resolver àqueles problemas que acabamos considerando como “normais” e que se transformam em crónicos, comprometendo sua qualidade de vida.

Consulte a seção de perguntas e respostas frequentes e entenda como um Health Coach te ajuda em resolver problemas como desconfortos digestivos, cansaço, dor de cabeça, insônia, enjôo, doenças autoimunes, etc.